Jovem sempre jovem gosta de desenhar, mas acabou de descobrir que a vida começou. Filho. Quer ser feliz mas é ingênuo demais para entender que ser feliz é viver momentos bons. Mas a vida está difícil para todos. José Henrique gosta de informática. Mas como assim José Henrique? Pita não é nome?
José Henrique não é Pita no nome. Pita é um apelido carinhoso que os pais o deram quando bem criança Henrique era. Os pais pediam uma pitada de cheirinho e Henrique dizia: - "Pita".
Sempre tentando fazer com que sua vida de blogueiro faça sucesso por acreditar que o conteúdo que compartilha com as pessoas é extremamente valioso. Ele fala de informática, de textos reflexivos e mensagens, de designer gráfico e acho que na vida para ser feliz tem que ser mais do que possa ser. Gosta de música mas não sabe cantar. Conhece notas de violão mas não tem violão.
Tem é bondade no seu coração. E tenta. Tenta fazer de tudo um pouco para que alguma coisa aconteça. Ninguém olha pra ele e acha que ele não seja um homem bom.
Ser humano bem humorado. Gosta de rir e de humor natural. Quem não ri não é feliz. Todo dia ele descobre que ele é. Diz que prefere "ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". E sobre o que é o amor pra ele? "É o respeito, é a chama acesa e forte ou branda, mas a chama que não se apaga".
Dúvidas sobre o amor todos tem. Certeza sobre estar amando é só descobrir. Ele é um cidadão pacato. Muito na dele. Uns o acham inteligente e outros o acham parado. Ele acha que algo novo acontece todo dia na sua vida. Entre problemas e escapadas a vontade não pode deixar de existir.
Não tenho inimigos. As pessoas que me conhecem sabem que eu quero mais é que todos que me rodeiam sejam felizes. Quero viver e viajar com minha família em um trailer. E trabalhando fazendo sanduíches naturais onroad. Quero que todos saibam que Pita é um cara família e quer que toda família seja feliz. Mesmo que tenha pessoas infelizes nesse mundo que são malvadas de coração, gostaria de enviar uma mensagem:
Não ache que ninguém sabe o que você anda fazendo de errado. As pessoas não precisam nem saber. Mas se for algo que não o dignifique como ser humano, pense em primeiro lugar nos seus filhos. Que orgulho teriam eles de não ter um pai para se espelhar? Se você é uma pessoa infeliz, porque não vai buscar a felicidade perdida. Ela pode estar em qualquer lugar. Basta você permitir que ela te alcance.
Comentários
Postar um comentário